top of page
  • Foto do escritorVinícius F de Souza

Será que o público-alvo está certo?


Muitas vezes, o grande desafio não está na audiência em si, mas na forma como nos comunicamos com ela. Podemos ter uma definição precisa da audiência, como mulheres de 35 a 45 anos, residentes na cidade X, com interesse em Y. Contudo, a verdadeira magia acontece quando a linguagem do nosso anúncio não apenas se encaixa, mas também desperta interesse genuíno.


Trocar a definição da audiência não é a solução mágica. Ter uma compreensão sólida do seu público é apenas o começo. O verdadeiro foco deve estar na aprimoração da qualidade da comunicação. Se a mensagem não ressoa ou não desperta interesse, a simples mudança de público não resolverá o problema.


A verdadeira diferença é feita pela eficácia da comunicação. Antes de pensar em redefinir seu público-alvo, é crucial avaliar como você está se comunicando com ele. A conexão real vem quando a mensagem é clara, envolvente e ressoa com a audiência.


Faz sentido pra você?!

Nós aqui da VFS temos um olhar constante para esta questão, estamos sempre em busca de melhorar a comunicação e mostrar o DIFERENCIAL DA SUA EMPRESA para que você não cai da BRIGA DE PREÇOS e mostre por que o cliente deve TE ESCOLHER.


Entre em contato com a gente, agende uma reunião para que possamos encontrar soluções juntos!🚀✨


2 visualizações0 comentário
bottom of page